Amizades!

    Quando eu estava comendo aquela maça , pensei como e bom ter amigos ao meu redor  e aonde eu vou sempre existe pessoas  q sempre me confortam e  me fazem me sentir segura .

  •   Amizades não se explica … simplesmente existe!
  • Só um sorriso sincero conquista amizades!
  • Amizade é tudo pra nossa vida!
  • Amizade e o fruto da sabedoria!    

 

               Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego). E uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas.

A AMIZADE pode ter como origem um instinto de sobrevivência da espécie, com a necessidade de proteger e ser protegido por outros seres.

Mas para mim e super importante ter amigos , sendo que eles compartilhe as suas dores, problemas que acontecem no dia a dia e problemas pessoais e a tendência de desejar o melhor para o outro; sem nada entroca . É para mim e preciso ter em uma amizade leal e verdadeira  simpatia e empatia e também honestidade e lealdade , e é isso q  é preciso pra mim .

[ so um sorriso diz mais q mil palavras].